Notícias

Datas de Exame

Imagen de Fernando Brito e Abreu
Datas de Exame
de Fernando Brito e Abreu - sexta, 17 de junho de 2005, 11:45

Caríssimos QPPianos,

Segui atentamente a vossa discussão sobre a alteração da data de exame. A realização durante o fim de semana não é viável devido a compromissos familiares, mas encontrei outra solução que não entra em conflito com as opiniões expressas, nomeadamente quanto à sobreposição com outras provas. Proponho ainda uma pequena antecipação da data do exame de recurso (originalmente a 20 de Julho), para que possamos todos ficar mais cedo despachados. Assim, ficamos com o seguinte calendário de exames:

1º Exame: 28 de Junho, 3ª feira, 18h, sala 127 - II

2º Exame (recurso):  14 de Julho, 5ª feira, 18h, sala 127 - II

Hoje estarei na sala de exame (127-II) à hora marcada para o mesmo (17h), para o caso de alguém ter alguma dúvida ou apresentar algum obstáculo forte à realização das provas nas datas propostas. De qualquer forma vou fazer um inquérito on-line para que confirmem a concordância com as datas apontadas. Respondam rápido por favor para que fique tudo bem clarificado. Obrigado.

Até logo

FBA

Imagen de Pedro André
Re: Datas de Exame
de Pedro André - sexta, 17 de junho de 2005, 12:01

Na data proposta para o 1º exame estarei ausente do país. No entanto, poderei realizar o exame de recurso.

cumpts.
Pedro André
Imagen de Eduardo Martins
de Eduardo Martins - sábado, 18 de junho de 2005, 01:12

Tenho exame de Segurança no dia anterior às 17h, é-me dificil aceitar apenas a opção de 28 Julho porque o exame anterior exige muita dedicação e tenho 4 trabalhos em curso. Não pode oferecer também uma data de segunda chamada após 2 de Julho?   

Imagen de Luis Gomes
de Luis Gomes - segunda, 20 de junho de 2005, 16:12

Concordo com ambas as datas (tal como expressei na votação). Uma vez que já houve uma resposta negativa a esta proposta (no seu pleno direito), gostaria de saber em que ponto está a situação para poder organizar definitivamente o tempo que resta.

Cumprimentos
Imagen de Fernando Brito e Abreu
Exame é no Sábado dia 2 de Julho pelas 10h30m sala 127
de Fernando Brito e Abreu - terça, 28 de junho de 2005, 19:12

Atendendo,

i) à situação do Pedro André (ausente hoje no estrangeiro à data de hoje)

ii) ao pedido do Eduardo Martins (devido a outra avaliação)

iii) ao meu impedimento familiar para o próximo fim de semana que foi entretanto levantado

iv)  ao acordo unânime de todos os alunos de QPP que compareceram hoje no horário previsto (já adiado 1 vez) para o exame final,

fica o exame marcado para o próximo sábado, dia 2 de Julho pelas 10h30m na sala 127. Recordo que não haverá a 2ª data de exame, pois tal não será necessário depois deste esforço de concertação para conseguir uma data em que todos possam estar presentes.

Foi ainda acordado por unanimidade que o exame de recurso terá lugar a 14 de Julho pelas 18 horas, antecipando a data inicialmente prevista (20 de Julho).

Até sábado

FBA