Notícias

Resultados do Exame Final e Revisão de Provas (amanhã, 14)

Picture of Fernando Brito e Abreu
Resultados do Exame Final e Revisão de Provas (amanhã, 14)
by Fernando Brito e Abreu - quarta, 13 julho 2005, 12:37

Caríssimos QPPianos

Podem encontrar na página de QPP os resultados do exame final. Como o curso que frequentei a semana passada foi muito intensivo, não consegui terminar a correcção dos trabalhos práticos, mas tenciono publicar as notas respectivas ainda esta semana. Assim, a antecipação da data do exame de recurso que tinha proposto não é viável, mantendo-se a data "oficial" de 20 de Julho (próxima 4ª feira).

Entretanto, podemos aproveitar a data de amanhã, 14 de Julho, 5ª feira, pelas 18h, na sala 127 - II, para realizar a revisão de provas e tirar eventuais dúvidas.

Recordo que as notas do exame e dos trabalhos, ambas com valor mínimo de 8.5, são dadas com uma casa decimal, pelo que só a nota final será arredondada.

Até amanhã

FBA

Picture of Jose Guerreiro
Re: Resultados do Exame Final e Revisão de Provas (amanhã, 14)
by Jose Guerreiro - quarta, 13 julho 2005, 12:51

Professor e colegas, porque não este sábado, dia 16? Gostava de fazer melhoria a QPP e como estava marcado para dia 14 marquei exames para 19 e 21.

Cumprimentos

Picture of Eduardo Martins
by Eduardo Martins - quarta, 13 julho 2005, 12:53

Apoio a sugestão do colega, tenho outro exame dia 20 às 17h
Picture of Luis Gomes
by Luis Gomes - quarta, 13 julho 2005, 3:55

Bons dias.

Perante a nota de exame, tenho intenção de fazer melhoria em recurso. Face á nota da componente prática, poderei optar por manter a nota actual.
No entanto, até dia 19 tenho o calendário demasiado preenchido por vários compromissos, o que me impossibilita a preparação para um eventual exame até então.

Peço portanto a compreensão dos meus colegas para o meu voto contra a antecipação para 16 de Julho.

Em relação a datas alternativas, qualquer data posterior a 19 de Julho, será viável para mim. Julgo que a época de recurso termina dia 26 (inclusive).

Poderão colocar a questão: "e se o exame fosse amanhã (14 de Julho)?"
R.:Aceitei a data de 14 de Julho, com a perspectiva de existir um período suficiente (>=2 dias) entre a divulgação da nota final da cadeira e a prova de recurso, como seria razoável assumir (para deliberar sobre a possibilidade de fazer melhoria e preparar a mesma).

Cumprimentos a todos,

Luís Gomes.
Picture of Nuno Alexandre
by Nuno Alexandre - quarta, 13 julho 2005, 5:13

Boa Tarde,

Como pretendo fazer melhoria de nota no Exame a data que mais se adequa é a de 20 de Julho.

Não esquecer que a inscrição para a melhoria de nota  é de dois dias antes da data do Exame.

Com os melhores cumprimentos,

Nuno Alexandre