Notícias

Classificações de frequência e notas de época de recurso de ISRC

Picture of João Lourenço
Classificações de frequência e notas de época de recurso de ISRC
by João Lourenço - quarta, 21 fevereiro 2007, 1:21

Caros alunos,

Acabei de lançar no clip as classificações finais da disciplina de ISRC

Disponíveis em "Actividade -> Documentação de apoio -> Testes".  Ficheiros: "notas-exame-recurso.pdf" e  "frequencias-e-notas-epoca-recurso.pdf".

Classifiquei o exame de recurso para 22.0 valores, o que corresponde a anular umas questões com resultados muito maus... cool

Ao contrário do que tinha previsto inicialmente, não considerei a classificação de frequência para a nota final, caso tenham vindo a exame de recurso.  Isso porque, infelizmente, ou subia a nota ligeiramente a quem chumbou (o que não faz diferença nenhuma) ou descia a nota a TODOS os que tinham passado (havia, inclusive, quem chumbasse se aplicasse esta regra...)

Estou disponível para mostrar os testes, hoje, dia 21/02/2007 das 15h00 às 16h00 (agora tenho de ir almoçar e tenho mais uns assuntos urgentes a tratar antes de poder mostrar os testes).

Irei lançar as notas no clip, de forma definitiva, ao final do dia.

João Lourenço
Picture of João Lourenço
Re: Classificações de frequência e notas de época de recurso de ISRC
by João Lourenço - quinta, 22 fevereiro 2007, 7:25

Boa tarde,

Acabei de lançar as classificações do exame de recurso de ISRC.  Com este passo dou por encerrada a 1ª edição (2006/07) da disciplina de ISRC.

Os resultados finais são:

% s/ inscritos % s/ avaliados

Inscritos 235
100%
Com frequência 125
53%

Presentes a Exame Normal 125
53% 100%
Aprovados no Exame Normal 88
37% 70%

Presentes a Exame Recurso 36
15% 29%
Aprovados no Exame Recurso 17
7% 47%

Avaliados 125
53% 100%
Aprovados à cadeira 100
43% 80%

Sem mais comentários, gostaria de terminar dizendo que foi um prazer leccionar ISRC "aos meus pequeninos" do 1º ano.  Foi uma experiência nova para mim, e vocês são em parte responsáveis por ter todo o gosto em repeti-la no próximo ano lectivo (se vier a ser o caso).

Faço votos que o 2º semestre, e os anos que ainda têm pela frente aqui na FCT, vos corram de forma favorável.

João Lourenço