Discussão Geral

É necessário serem 3?

É necessário serem 3?

por João Morais -
Número de respostas: 4
Como o assunto diz, a minha questão é se é necessário serem 3 pessoas para se poder participar, a minha equipa é constituida por mim e por um colega mas ainda nos falta uma pessoa que se mostre realmente empenhada em participar (não queremos obrigar ninguém a participar contra sua vontade é claro) e como reparei que a equipa Caparica Saurus só aparenta ter dois membros vim aqui colocar a questão, no entanto se alguém se quiser juntar também são bem vindos:

Nome da Equipa: Caparica Cerberus
Membros:
1. João Morais   - 24000
2. Jorge Martins - 24049
3. ?????????????????
Em resposta a 'João Morais'

Re: É necessário serem 3?

por Hélio Dolores -

Não é necessario a equipa ter 3 elementos. No entanto.. tlvz assim estejam em desvantagem, pois sao so 2 cabeças a pensar...
por outro lado.. penos opinioes.. menos tempo a debater coisas etc..

é como quiserem :-)

Em resposta a 'Hélio Dolores'

Re: É necessário serem 3?

por Vitor Pereira -
Consta-me que na TIUP não é necessário teres os 3 elementos. Mas se a tua equipa for uma das 3 (normalmente são 3 que são escolhidas) para ir a MIUP, convem arranjares um terceiro membro. Mas nessa altura podes arranjar um de outra equipa como na MIUP e SWERC 06 que os Saurus com menos 1 "recrutaram-me" para ser o terceiro elemento.

Mas de qualquer das formas como o Hélio disse, 3 cabeças são sempre melhores que duas ;-)
Em resposta a 'Vitor Pereira'

Re: É necessário serem 3?

por João Morais -
Obrigado pela ajuda. De momento estamos a ter problemas em encontrar alguém, como somos caloiros muita gente tem receio de se aventurar mas se entretanto apareçer alguém, melhor :P