Fórum de Notícias

Visita de Estudo

Visita de Estudo

por Pedro Mateus Ferraz (32508) -
Número de respostas: 5

Este Fórum é para deixarem noticias de visitas de estudo.

Em resposta a 'Pedro Mateus Ferraz (32508)'

Re: Visita de Estudo à Petrogal a Sines

por Raquel Nunes Lopes -
Boa noite!
Gostaria de saber como se procede à inscrição para a visita de estudo e o custo da mesma.

Cumprimentos
Em resposta a 'Raquel Nunes Lopes'

Re: Visita de Estudo à Petrogal a Sines

por Pedro Mateus Ferraz (32508) -

Raquel,

Para já considera-te inscrita, ainda tenho que ver os custos da visita de estudo, para já aguardo uma resposta do Professor Abel Vieira que ficou de tratar dos promenores logisticos do autocarro bem como o FAX para a empresa a fazer o pedido de Visita de Estudo para o dia 21 de Maio conforme eu planei.

E planei este dia porquê? Porque pedi no inicio do Semestre às pessoas da licenciatura as datas das avaliações, por aí fora para se poderem organizar eventos deste tipo, que nos "abrem novos horizontes", a faculdade como sabes é muito teórica, prática do dia-a-dia de uma unidade industrial por exemplo não nos é dado a conhecer, isto é um extra que eu em acordo com o professor responsável da cadeira de Química Orgânica 1 que logo desde o momento em que eu apresentei o projecto se mostrou disponível para o apoiar, e portanto neste dia não havia nenhum teste marcado, bem como agora às Segundas-feira não há aulas para grande parte das pessoas, e seria excelente este dia por isso o decidi propôr.

Muito obrigado pela tua mensagem e continua a participar no forum da licenciatura.

 

Em resposta a 'Pedro Mateus Ferraz (32508)'

Re: Visita de Estudo à Petrogal a Sines

por Pedro Mateus Ferraz (32508) -

Comunicado nº1

1- A visita à Petrogal a Sines corre o risco de ter que ser adiada, a organização da visita de estudo tem provas evidentes que cedeu um fax à Empresa Petrogal de Sines, a solicitar a Visita de Estudo, tendo este fax sido arquivado na secretaria do 3º piso do Departamento de Química, para quém quizer confirmar, tal resposta a esse fax não chegou ao nosso conhecimento até ao dia 14 de Maio, logo nós fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para que a dita visita se podesse realizar, amanhã dia 17 de Maio será o dia decisivo, pois de manhã entraremos em contacto com a responsável de intalações de Sines a questionar em que pé está o processo, mais noticias sobre isto amanhã, mas caso a visita fosse realizada pedia às pessoas que viessem ter comigo 6ª Feira para se efectuarem os pagamentos, de 11 por pessoa para a dita visita a fim de procedermos a um rápido aluger de autocarros.

2- A organização da visita de de estudo entende como de importância pedagógica a realização da mesma, dado que considera que caso não possa ocorrer dia 21 de Maio a dita visita a irá realizar mais tarde em momento oportuno a todos os interessados.

3- A organização da visita de estudo tem como principal objectivo com a visita ajudar a uma maior percepção dos interessados em processos indústriais que poderam vir a ter impacto nos nossos futuros empregos.

4- A todos os incritos na visita a organização pede total compreensão para o facto de a visita ter que eventualmente poder vir a ser adiada.

Monte Caparica, 16 de Maio de 2007