Debate

RE: Bem-vindo à página Grupo de Equitação

Re: RE: Bem-vindo à página Grupo de Equitação

por Antonio Jesus -
Número de respostas: 0
Olá João
De facto a página do Grupo de Equitação tem estado relativamente parada, embora de vez em quando eu tenha incluído algumas informações (mas poucas...). O facto de eu estar na Alemanha ajuda mas não será a única razão.
O acordo entre o picadeiro de S. Jorge e a FCT apenas necessita que a AAAFCT (a Associação dos Antigos Alunos da FCT-UNL) estabeleça o tal protocolo. Estão todos de acordo mas depois por uma razão ou outra vão adiando e finalmente (creio) esquecem...
A AEFCT-UNL não pareceu muito interessada pois invocou a questão dos preços... A questão aqui terá a ver com a existência de um real interesse em praticar a modalidade ou fazê-lo para experimentar (ou "curtir")... Há uma diferença muito grande! As pessoas registadas nesta página e que pertencem à AEFCT-UNL é que deveriam fazer alguma pressão sobre a sua associação.
Como eu (pelo menos) pertenço à AAAFCT-UNL tenho estado a fazer o mesmo ainda essa associação não se tenha ainda conseguido formalizar efectivamente.
O Sr. Director está disposto a apoiar a iniciativa (em termos institucionais, não necessariamente em termos financeiros, claro) o que já é muito bom.
O picadeiro tem agora mais um instrutor (o que facilita a disponibilidade de horários) e irá funcionar todo o Verão...
Entretanto deveríamos começar a pensar em alguma iniciativa na própria FCT-UNL. Que pensa(m)?
abraços

antónio Moniz