Notícias

Questionário sobre a página de equitação

Questionário sobre a página de equitação

por Clara Boavida -
Número de respostas: 5
Olá a todos,
a página deste grupo tem a partir de agora um pequeno questionário sobre as actividades de equitação e as motivações dos interessados.

Esperamos que a sua resposta possa contribuir para a promoção deste desporto na FCTUNL.

Em resposta a 'Clara Boavida'

Re: Questionário sobre a página de equitação

por Antonio Jesus -
Olá

Ainda não existem muitas respostas neste pequeno questionário. Mas podemos ter uma informação interessante a apresentar à Direcção da FCT-UNL, à AEFCT-UNL e a picadeiros próximos do Campus, com quem poderemos estabelecer protocolos de colaboração.
No entanto, verificámos que eventualmente se preenchem as respostas sem ler com atenção as perguntas, pois existem respostas dadas para as perguntas a pessoas que não têm experiência em equitação (a pergunta 4. e a 5.) e (aparentemente) todos têm experiência (pergunta 2)...
Também as ponderações são claras: 1 será o mais importante e 5 o menos. Mas vendo os valores totais parecem existir algumas discrepâncias! Provavelmente, alguns ponderam 5 como o mais elevado... Assim, o resultado final sairá com problemas.
Peço, assim, para que possam rever as vossas respostas e, deste modo, ajudar a desenvolvermos esta área desportiva e cultural na nossa Faculdade.
Cumprimentos a todos, e obrigado pela vossa participação
Em resposta a 'Antonio Jesus'

Re: Questionário sobre a página de equitação

por Hugo Pires -
Olá

Eu penso que tive atenção nas respostas e por acaso reparei nessa situação das ponderações (1 o mais importante e 5 o menos).

Mas acontece que neste questionário não é possível modificar nem visualizar as nossas respostas depois de as termos submetido... Se for ainda possível alterar esta situação, acho que seria positivo pois assim poderiam-se obter informações bastante mais fiáveis com este questionário.
Em resposta a 'Hugo Pires'

Re: Questionário sobre a página de equitação

por Antonio Jesus -
Bom dia

Obrigado pelo seu comentário! Não sabia que não conseguiu ver as vossas respostas para as poderem alterar. Vamos ver como se pode fazer isso. Também concordo que seria positivo controlarmos as nossas próprias respostas, pois pode haver enganos na digitação.
Mas nada disto é também "dramático"! O objectivo é recolher algumas informações e sugestões por parte dos interessados de modo a tornar mais activo este grupo na FCT-UNL!
E faremos certamente mais destes pequenos questionários...olhos bem abertos
Em resposta a 'Clara Boavida'

Re: Questionário sobre a página de equitação

por Antonio Jesus -
Estendemos um pouco mais o prazo de resposta ao questionário que havia sido posto nesta página. Agora estará disponível até ao dia 20 de Junho.
Quanto mais respostas melhor! Apresentaremos a análise dos resultados e iremos preparar outros que nos possibilitem dar um apoio mais consistente aos praticantes e admiradores da equitação na FCT-UNL.
Em resposta a 'Antonio Jesus'

Re: Questionário sobre a página de equitação

por Antonio Jesus -
Até ao final do prazo estabelecido para responderem a este questionário, apenas 13 pessoas o fizeram. Assim, o prazo foi prorrogado até Novembro para que, quer tenham ou não experiência em equitação, possam responder e assim podermos ter uma melhor noção das possibilidade de uma organização mais eficaz do grupo de equitação na FCT-UNL.
Como prometido, faremos uma pequena análise dos resultados nessa altura.