Notícias

Discussões da próxima semana: problemas com um aluno (réplica 3) que tem teste na quarta à tarde

Picture of Ana Moreira
Discussões da próxima semana: problemas com um aluno (réplica 3) que tem teste na quarta à tarde
by Ana Moreira - quinta, 10 janeiro 2008, 7:51

caros alunos,

acabou de me contactar o vosso colega Pedro Bernardo dizendo que tem teste na quarta à tarde e que por isso não pode estar na discussão.

TODOS os alunos têm que estar persentes na discussão da sua réplica. Aos que faltarem não será possível atribuir-lhes nota.

Assim, proponho que a Réplica 2 e a Réplica 3 troquem os horários. Réplica 2 passa para quarta à tarde e réplica 3 para quarta de manhã. Pode ser?

Obrigada

Ana Moreira

Me again
Re: Discussões da próxima semana: problemas com um aluno (réplica 3) que tem teste na quarta à tarde
by Ricardo Guerreiro - quinta, 10 janeiro 2008, 8:50

boa noite professora,

eu sou da Réplica 2 e envie-lhe um mail a alguns minutos atrás e tenho problema, quarta-feira tenho teste de IIO, não poderiamos trocar com a Réplica 3 para a hora deles na quinta-feira?
Me again
Re: Discussões da próxima semana: problemas com um aluno (réplica 3) que tem teste na quarta à tarde
by Ricardo Guerreiro - quinta, 10 janeiro 2008, 9:23

Desculpe não escrevi bem, quando mencionei Réplica 3 queria dizer Réplica 4.

Pode-se trocar com a Réplica 4 na quinta-feira?
Picture of Simao Mata
by Simao Mata - quinta, 10 janeiro 2008, 11:43

Boa noite,

Também sou da réplica 2 e também tenho teste de IIO na quarta à tarde....
Picture of Ana Moreira
by Ana Moreira - sexta, 11 janeiro 2008, 11:47

Caros alunos,

pelos vistos, muitso de vocês têm teste na quarta feira à tarde. Proponho, para resolver o problema fazer a discussão da réplica 3 (inicialmente marcada para quarta às 14:00) às 16:30.

Em Resumo:

- R1: terça feira (aula teórica)

- R2: quarta feira (aula prática)

- R3: quarta feira, a partir das 16:30

- R4: quinta feira (aula prática).

cumprimentos,

Ana Moreira