Fórum de Notícias

Restruturação currícular do curso da Licenciatura em Química Aplicada

Restruturação currícular do curso da Licenciatura em Química Aplicada

por Pedro Mateus Ferraz (32508) -
Número de respostas: 4

Caros colegas,

Soube hoje por fonte segura (Professor Jorge Lampreia) que foram aprovadas as novas redes currículares do nosso curso bem como do curso da Licenciatura em Bioquímica, pela Direcção Geral do Ensino Superior, pelo que vou fazer todos os possíveis para vos trazer os novos dados do curso, para esse fim irei tentar abordar hoje à tarde a Professora Maria João Romão afim de me poder disponibilizar os ditos documentos da nova restruturação, a fim de serem digitalizados e disponibilizados neste mesmo tópico de discussão,

Sem mais assunto, saudações académicas,

EMITIDO : Monte Caparica, 11 de Abril de 2008

Em resposta a 'Pedro Mateus Ferraz (32508)'

Re: Restruturação currícular do curso da Licenciatura em Química Aplicada

por Pedro Mateus Ferraz (32508) -

Caros colegas,

A reestruturação do curso de Química Aplicada foi concluida, coube-me a mim dar-vos conta destas mesmas alterações aos currículos, para esse efeito seguem dois anexos a esta mensagem com o produto final destas alterações, note-se que o plano de equivalências ainda se encontra em discusão logo podem haver alterações pontuais.

EMITIDO : Monte Caprica, 16 de Maio de 2008

Em resposta a 'Pedro Mateus Ferraz (32508)'

Re: Restruturação currícular do curso da Licenciatura em Química Aplicada

por Pedro Mateus Ferraz (32508) -

Caros colegas, mais uma vez informo que a reestruuração currícular do nosso curso se encontra na página da licenciatura, pedia que consultassem a nossa página e remetessem as questões para o tópico do fórum de discussão iniciado pelo Prof. João Aires de Sousa, nosso presidente da comissão pedagógica.

Monte Caparica, 29 de Maio de 2008

Em resposta a 'Pedro Mateus Ferraz (32508)'

Re: Restruturação currícular do curso da Licenciatura em Química Aplicada

por Pedro Mateus Ferraz (32508) -

Caros colegas,

Já se encontram disponíveis no CLIP as novas disciplinas da nossa licenciatura, para facilitar o vosso trabalho de pesquisa a maneira de lá chegarem é indo ao menu principal de aluno e depois seleccionar Informação Geral e depois 2007/08 e por fim o nosso curso e depois é a versão do curso de 2008 que interessa, peço que confirmem as equivalências e que caso não esteja de acordo com os documentos disponíveis na nossa página me respondessem para este mesmo atalho a fim de alertar o Prof. Aires Sousa, o nosso presidente da CPLQA,

Emitido : Monte Caparica, 7 de Julho de 2008

P.S. - Aproveito em nome da gestão do site de vos desejar a todos umas óptimas férias de Verão e que para o ano seja um ano fantástico.

Beijinhos para às estudantes e um abraço para os estudantes.