Notícias

Seminário “Investir na energia

Seminário “Investir na energia

por Ana Catarina Fonseca -
Número de respostas: 0

Recebemos o seguinte mail da ENA:

" A ENA – Energia e Ambiente da Arrábida é uma agência de energia sem fins lucrativos, que desenvolve o seu trabalho nos concelhos de Palmela, Setúbal e Sesimbra.

 A ENA está a organizar um conjunto de actividades denominado Os Dias da Energia do qual destacamos o Seminário “Investir na energia” (29 de Maio, em Setúbal) que conta com a participação de um leque muito importante de oradores (programa anexo) e que irá proporcionar a troca de ideias e a discussão entre os seus participantes.

Sabemos que nos desafios da energia a sensibilização, a informação e a troca de ideias são vectores essenciais na mudança de comportamentos. As fontes de energia renováveis, as novas tecnologias, pouco efeito terão se não for possível convencer os utilizadores a usá-las da melhor forma possível.

Com a realização dos Dias da Energia, queremos abordar o tema da energia a partir de diferentes pontos de vista, fomentando a discussão, inspirando a mudança de atitudes e incentivando todos os interessados a criar novas parcerias e projectos.

Se conseguirmos que estes temas façam parte das prioridades de cada um, será “ouro sobre azul”. "

Saudações Ambientais,

A Direcção do FCTAmb