Notícias de POO

Substituição de aula de dúvidas

Picture of Luís Russo
by Luís Russo - terça, 10 março 2009, 11:41

Caros alunos,

A minha de aula de dúvidas de hoje, das 16h00 às 17h00, vai ser dada pelo Professor Brito e Abreu na sala P3/11.

Bom trabalho,
Picture of Luís Russo
Re: Substituição de aula de dúvidas
by Luís Russo - terça, 31 março 2009, 1:05

Caros alunos,

Devido a uma reunião no departamento de informática a minha aula de dúvidas de amanhã dia 1 de Abril vai passar para dia 2 de Abril, ou seja o meu horário de dúvidas do dia 2 de Abril será das 16h às 18h.

Cumprimentos,
Picture of Luís Russo
by Luís Russo - quarta, 29 abril 2009, 11:33

Caros alunos,

Devido a uma reunião no departamento de informática a minha aula de dúvidas de hoje dia 29 de Abril vai passar para dia 30 de Abril, ou seja o meu horário de dúvidas do dia 30 de Abril será das 16h às 18h.

Cumprimentos,
Picture of Luís Russo
by Luís Russo - terça, 26 maio 2009, 11:57

Caros alunos,

Devido a uma reunião no departamento de informática a minha aula de dúvidas de quinta-feira dia 28 de Maio vai passar para dia 27 de Abril, ou seja o meu horário de dúvidas do dia 27 de Abril será das 16h às 18h.

Cumprimentos,
Picture of Luís Russo
by Luís Russo - terça, 26 maio 2009, 2:42

Caros alunos,

Havia uma pequena gralha na menssagem anterior. A aula de dúvidas vai ser dada no dia 27 de Maio e não 27 de Abril.

Cumprimentos,
Picture of Pedro Miguel Fonseca Rodrigues
by Pedro Miguel Fonseca Rodrigues - domingo, 19 abril 2009, 8:52

Caros alunos,

Devido à realização de um teste à mesma hora, o meu horário de dúvidas de amanhã passa para terça-feira das 16 às 17h.

Cumprimentos.
Picture of Pedro Miguel Fonseca Rodrigues
by Pedro Miguel Fonseca Rodrigues - domingo, 24 maio 2009, 10:08

Caros alunos,

Devido a um motivo de força maior, o meu horário de dúvidas de amanhã decorrerá na próxima sexta-feira dia 29 das 10 às 11h.

Cumprimentos,

Pedro Rodrigues