Fórum de Notícias

Comunicado do Conselho Veterano de Química Aplicada - PARA LER E RETER

Comunicado do Conselho Veterano de Química Aplicada - PARA LER E RETER

por Pedro Mateus Ferraz (32508) -
Número de respostas: 0

Caros colegas com mais inscrições ou menos inscrições,

Os factos que hoje vim a saber sobre a forma como foi conduzido o processo de implementação de frequências em Química Orgânica I, chocaram-me redondamente.

É pós ocorrente que o professor responsável da disciplina concedeu liberdade na elaboração da dita contraproposta de avaliação de conhecimentos à disciplina.

Dados estes factos os a assembleia de alunos reuniu-se para votar na dita contraproposta pelo que me é dado a conhecer, tal não foi o bom senso da comissão organizadora da votação que implementou regras que tive oportunidade de consultar o responsável da disciplina e que considerou absurda em particular a regra de quem tira menos de 7 no T1 fica sem Época Normal.

Eu dados estes factos gostaria que os responsáveis dessem a cara pois no meu tempo de aluno de Química Orgânica I sempre dei a ler a contraproposta no acto de assinar a folha ou seja VOTAR A FAVOR, e para não haver dúvidas foi sempre no meu tempo de aluno exigidos 70% de votos a favor (seguem documentos em anexo).

Dados estes factos me leva a concluir que quém conduziu este processo não fez mais que "dar um tiro no pé", não só nele mas nos dos seus colegas também, tais comportamentos no âmbito de uma vida académica que se quer salutar são reprováveis o que me levou a elaborar esta declaração académica que vai ser assinada por mim e por mais veteranos que a queiram subscrever condenando tal atitude.

Emitido : Monte Caparica, 5 de Maio de 2009

Pedro Mateus Ferraz - Veteranis ( 5 matriculas )

P.S. - Segue em anexo a contraproposta de Química Orgânica II que serviu o ano passado de modelo para Química Orgânica I