Ofertas de emprego / bolsas de investigação

Trabalho de Investigação Biossensores

Trabalho de Investigação Biossensores

por Pedro Barata -
Número de respostas: 0
Olá a todos!

Recentemente surgiu-me a oportunidade de colaborar num grupo de Biossensores no itqb: Biomolecular Diagnostics Group @ itqb.

O grupo é bastante dinâmico e desenvolve trabalhos com um elevado valor cientifico. O laboratório tem condições e acaba por se trabalhar em tantas áreas que sentimos que estamos a usar um pouco de tudo o que aprendemos no curso.

Em breve eles vão abrir uma bolsa para trabalhar num projecto a nível nacional que vai incluir diferentes institutos e faculdades: itqb, FCT-UNL (CENIMAT) e o INEGI.
O projecto vai ser extremamente interessante e eu creio que pode vir a abrir muitas portas, uma vez que o contacto com todas as instituições será constante.

O Prof. Abel Oliva pediu-me para divulgar esta informação, uma vez que eles pretendem alguém com vontade de trabalhar e seguir carreira nesta área.

Caso queiram saber mais alguma coisa sobre o trabalho que lá se faz, o grupo ou até se quiserem marcar um dia para lá ir falar com o Professor, entrem em contacto comigo: pedrommbarata@gmail.com

Mesmo que estejam numa fase "menos avançada" da carreira, há também a possibilidade de se fazer um trabalho de mestrado lá.

Beijos e Abraços,
Pedro Barata