Sugestões para o sítio

Seminário de Partilha (histórias de sucesso e insucesso,escolhas)

Re: Seminário de Partilha (histórias de sucesso e insucesso,escolhas)

de Dário Rodrigues -
Número de respuestas: 0
Boas.

Muito boa ideia. O Núcleo de Biomédica tem uma estrutura que permite meter essa ideia em prática com relativa facilidade. Penso que a Comissão Pedagógica também. Sobre eventos de Biomédica anuais temos:
- JORTEC: organizada pela Comissão Pedagógica e NBN
- ENEEB: organizada pelos Núcleos de Biomédica
- "Dia da Biomédica": foi organizado pelo menos 1 vez pelo Departamento. Não sei se está a ser concretizado anualmente ou não.
- outro?

A ideia que propões seria interessante se a frequência fosse mensal. Há já centenas de Engenheiros Biomédicos pelo que me parece fazível.

Independentemente de quem fica responsável por esta ideia (se é que vai mesmo para a frente), o que se tem que fazer é simples:

- Arranjar oradores (por exemplo: pedir ao coordenador do curso sugestões)
- Ir ao CIIDI pedir ajuda (reservar a sala, toalha para a mesa do orador, copos, identificador de mesa para os oradores/membros da mesa, lembrança para o orador, águas, etc).
- Divulgação através do moodle e cartazes. Podem ser impressos na AE se for pelo NBN ou Comissão Pedagógica. Enviar um email para os núcleos das outras faculdades (Grande Lisboa e Setúbal em especial).

Sendo informal acho que o crítico seria:
- reservar a sala e arranjar uma água para o orador
- divulgar no moodle/email para núcleos do país

Cumprimentos,
Dário

Nota: as salas por vezes estão fechadas e precisam de pedir a chave à funcionária que está na entrada do edifício. Convém sempre reservar a sala com uma antecedência de 1 mês e antes do evento garantir que a sala está operacional.