Notícias

Prova da Covilhã

Prova da Covilhã

de Pedro Guerreiro -
Número de respuestas: 2
A época vai começar, com a prova da Covilhã, organizada pelos nossos colegas da Universidade da Beira Interior, no dia 29, das 17 às 20.

É um bom começo. Normalmente, os problemas da Covilhã não costumam ser dos mais difíceis.

Por favor vejam o Fórum das Equipas, e usem-no para registarem o nome da vossa equipa e para trocarmos impressões antes da prova.


En respuesta a Pedro Guerreiro

Re: Prova da Covilhã

de Pedro Guerreiro -
Acabei de registar no concurso da Covilhã as nove equipas que já se manifestaram no fórum das equipas, e já tenho comigo as passwords.

Mas claro que ainda há tempo para aparecerem novas equipas. Não sejam tímidos e avancem! Quem não tiver parceiros, use o fórum das equipas para tentar formar uma equipa.

Por favor concentremo-nos no nosso programódromo (salas 110 e vizinhas) às 16h de quarta-feira, dia 29, para nos organizarmos, etc.
En respuesta a Pedro Guerreiro

Re: Prova da Covilhã

de Pedro Guerreiro -
Obrigado a todos pela vossa participação entusiástica na prova de anteontem. Os resultados desportivos não estão ainda à altura da qualidade das nossas equipas, mas lá chegaremos, não duvidem! frio

Os nossos colegas do Minho (isto é, da Universidade do Minho, em Braga) estão a organizar um site para a TIUP e pediram a constituição das equipas. Como houve algumas trocas de última hora, por favor, aqueles de vocês que trocaram e ainda não avisaram, no fórum das equipas, por favor postem lá, até domingo, a composição final da equipa que participou na prova da Covilhã.

Notem que se nas próximas provas um de vocês não puder vir, é perfeitamente possível entrar um suplente. A equipa continuará a ser a mesma.