Discussão Geral

Resultados onde?

Resultados onde?

de Paula Mangas -
Número de respuestas: 10
Boas,

Onde podem ser obtidos os resultados desta primeira prova (e os problemas)?

Já que aqui estou, aproveito para dar os Parabéns a todos os que participaram... é sempre uma boa experiência!...

Bons Treinos e Sorte para a próxima prova :-)

Paula Mangas

En respuesta a Paula Mangas

Re: Resultados onde?

de Ricardo Silva -
Boa pergunta ...

https://gppubi.di.ubi.pt/~mooshak/ era o link que tinhamos, e foi o servidor que usámos, mas ...

O concurso da TIUP, desapareceu :| será que foi mudado? será que vai ser reposto ? (boas perguntas para o professor Pedro Guerreiro)

Os problemas, se quiseres, posso arranjar-tos quando te vir.
En respuesta a Ricardo Silva

Re: Resultados onde?

de Paula Mangas -

Geralmente, penso que os resultados não ficam logo indisponíveis... Possivelmente foi quem configurou o concurso (no Mooshak) que colocou a data em que o concurso ficaria indisponível a coincidir com aquela em que o concurso terminava... um lapso de correcção muito fácil.

Quanto aos problemas: pensei que fossem disponibilizados em formato electrónico. Se a UBI não disponibiliza uma página com essa informação, sugeria que fosse aqui criada uma secção com esse conteúdo. Até porque me parece útil para as futuras gerações...

Paula Mangas

En respuesta a Paula Mangas

Re: Resultados onde?

de Tiago Santos -
    Para já os resultados não devem ser disponibilizados porque o prof disse que 2 deles vão ser os próximos problemas de P2. Mas se forem dados os alunos agradecem. :-)
En respuesta a Tiago Santos

Re: Resultados onde?

de Hélio Dolores -
resultados = classificações finais :-P
...não eram as soluções dos problemas =)
En respuesta a Hélio Dolores

Re: Resultados onde?

de Paula Mangas -

Exacto, o Hélio já disse tudo! A ideia era ver as classificações e não a resolução dos problemas, claro surprise!

Paula Mangas

En respuesta a Paula Mangas

Re: Resultados onde?

de Tiago Santos -
    8-o
    Bem visto!! Também quero saber a classificação dos guerreiros! :-)
En respuesta a Tiago Santos

Re: Resultados onde?

de Pedro Guerreiro -
Já pedi aos meus colegas da Covilhã para voltarem a publicar a classificação. Deve reaparecer em breve.

Os problemas D e E integrarão o concurso de P2 no domingo. Até calha bem, porque as letras batem certo :-)
En respuesta a Pedro Guerreiro

Re: Resultados onde?

de Gil Costa -

Já estão disponíveis os resultados da primeira prova.

Entretanto aguardo que o concurso reabra para o público .
Estejam atentos aqui: https://gppubi.di.ubi.pt/~mooshak/ 
Eu já me inscrevi, só falta mesmo o concurso abrir.