Caparica Saurus by Gil Costa - Thursday, 23 March 2006, 12:16 AM Number of replies: 4 Caparica Saurus -> Gil Costa -> Luísa Lourenço -> Pedro Sousa Permalink Reply In reply to Gil Costa Re: Caparica Saurus by João Pedro Godinho - Friday, 24 March 2006, 10:37 PM Força Gil and team ;)Tenho pena deste ano não estar em condições de participar convosco, mas darei todo o apoio :) Permalink Show parent Reply In reply to Gil Costa Re: Caparica Saurus by Gil Costa - Tuesday, 18 April 2006, 3:24 PM A minha equipa estará em todas as provas, dê por onde der! Permalink Show parent Reply In reply to Gil Costa Re: Caparica Saurus by Gil Costa - Monday, 22 May 2006, 10:12 PM E eis que um novo saurus se revela: -> João MartinsBem vindo à equipa João! Permalink Show parent Reply In reply to Gil Costa Re: Caparica Saurus by João Guerra Martins - Tuesday, 23 May 2006, 10:27 PM Pois é, amanhã lá estamos! E com as esperanças de que corra melhor!:D Permalink Show parent Reply
In reply to Gil Costa Re: Caparica Saurus by João Pedro Godinho - Friday, 24 March 2006, 10:37 PM Força Gil and team ;)Tenho pena deste ano não estar em condições de participar convosco, mas darei todo o apoio :) Permalink Show parent Reply
In reply to Gil Costa Re: Caparica Saurus by Gil Costa - Tuesday, 18 April 2006, 3:24 PM A minha equipa estará em todas as provas, dê por onde der! Permalink Show parent Reply
In reply to Gil Costa Re: Caparica Saurus by Gil Costa - Monday, 22 May 2006, 10:12 PM E eis que um novo saurus se revela: -> João MartinsBem vindo à equipa João! Permalink Show parent Reply In reply to Gil Costa Re: Caparica Saurus by João Guerra Martins - Tuesday, 23 May 2006, 10:27 PM Pois é, amanhã lá estamos! E com as esperanças de que corra melhor!:D Permalink Show parent Reply
In reply to Gil Costa Re: Caparica Saurus by João Guerra Martins - Tuesday, 23 May 2006, 10:27 PM Pois é, amanhã lá estamos! E com as esperanças de que corra melhor!:D Permalink Show parent Reply