Proposta de Trabalho para o Seminário “Mundos Virtuais”

 

Como trabalho final para o seminário Mundos Virtuais pretendo desenvolver uma página dedicada ao Mestrado de Ciências da Comunicação que frequento.

 

A ideia inicial desta página partiu da hipótese de colocar todos, ou quase todos, os documentos que tenho lido ou que esteja a ler no âmbito do mestrado por forma a poder partilhar o meu percurso com os professores ou com o orientador para o trabalho final do mestrado.

Utilizando os recursos e a base de dados disponibilizados pela plataforma Moodle penso poder apresentar este meu percurso num formato mais acessível e pesquisável do que numa simples página de Internet.

 

Tendo em consideração que o meu trabalho poderá ser de interesse para outros assim como poderá receber contributos de colegas, amigos ou colaboradores penso que será importante que esta página seja atractiva e incite à participação. Nesse sentido procurarei explorar ao máximo as possibilidades da plataforma que se mostrarem mais úteis para o efeito.

 

Sendo que o e-Learning é o tema central que pretendo abordar no meu trabalho final de mestrado julgo que será oportuno utilizar uma ferramenta amplamente utilizada em e-Learning não só na Faculdade de Ciências e Tecnologias onde trabalho como em muitas outras instituições de ensino.

Última alteração: sábado, 4 de agosto de 2012 às 18:17