Discussão Geral

24 março..

24 março..

de João Rico -
Número de respuestas: 4
foi pena...
tive mesmo quase a conseguir fazer a C e o meu companheiro a E

na E, infelizmente a versao de java instalado era inferior a programada,
e quanto a C nao consegui resolver :/

mesmo com os pontos pa p2 perdidos de vez, vou estar dia 7 de novo na fct pa mais uma etapa...
En respuesta a João Rico

Re: 24 março..

de João Guerra Martins -
Tendo em conta que é dia de teste, e que dois dias depois há outro, é uma prova na qual não poderei participar:P

De resto esta correu bem! Ainda conseguimos entregar dois! Não vi bem a A, mas acho que tanto essa como a última não estavam ao alcance dos alunos dos primeiros anos, o que nos deixava um total de 3 que tínhamos capacidade para resolver.

A dos aviões secretos era parecida com algumas que já tínhamos feitas, mas com algumas diferenças. Era um bocado demorada demais a programar, acabámos por fazer a C e a D, se não me engano.
En respuesta a João Guerra Martins

Re: 24 março..

de Gil Costa -

Entretanto, com este TIUP +4 décimas para P2 xD
Os problemas eram acessíveis, não cheguei a perceber bem o enunciado do E.. paciência.

Pois, também tenho teste dia 7, mas....

... mas é antes do TIUP grande sorriso

                    Por isso lá estarei frio

En respuesta a Gil Costa

Re: 24 março..

de João Rico -
basicamente,

tens N textos de varios idiomas,
e tinhas + 1 texto para verificacao

pegavas em cada texto de cada idioma e apanhavas todas as palavras com menos de 3 letras, e as 3 ultimas letras de palavras maiores.

no final bastava comparar, primeira palavra.. existe no texto 1? se sim count++ para o texto 1..
até ao final das palavras do texto de verificacao.. o texto que tivesse maior count ganhava.. =)

nao ta muito explicito mas desenhado ainda se compreende melhor.. loool
En respuesta a João Rico

Re: 24 março..

de Sérgio Pereira -

Pois, parece que na próxima prova vai mesmo ser complicado participar por causa dos testes.

Esta correu bem, cumprimos o nosso maior objectivo que era conseguir fazer alguma. Claro que foi a C. A dos aviões também não tivemos longe mas não a acabamos.

Foi uma experiência bem fixe.

Boa sorte para quem for dia 7.