Fórum da prova do Minho

Reclamação de bónus

Reclamação de bónus

par Pedro Guerreiro,
Nombre de réponses : 13
Reclame aqui os seus pontos de bónus, se é de P2.

A prova de hoje correu um bocado mal para todos, com aquela confusão do Invalid Function. Se não fosse isso teria havido muito mais bónus, de certeza.

Mas a prova de 7 de Junho também dá bónus, mesmo ocorrendo depois do fim das aulas. Por isso, ainda se pode rebentar com a escala :-)
En réponse à Pedro Guerreiro

Re: Reclamação de bónus

par Tiago Melo,
Parece k sou o primeiro sorriso
plo que ja vi no site do minho.. tive WA na D, k tinha Invalid Function.. por isso so recebo 2 pontos neste prova... misturado

a prova do tecnico n da bonus tb? pensativo
En réponse à Pedro Guerreiro

Re: Reclamação de bónus

par João Rico,
como nao passei no primeiro teste de fisica (será felizmente??? :O) vou poder ir a tiup de dia 7 e fico bastante agradado com o facto de mesmo fora da epoca escolar serem dados pontos para alunos de p2 XDXD

espero fazer pelo menos um problema..
En réponse à Pedro Guerreiro

Re: Reclamação de bónus

par Diogo Neves,
bem apos algum esforço (:P) la consegui ter um aceite ... tenho direito aos 2 pontos, por tanto ... :D
En réponse à Diogo Neves

Re: Reclamação de bónus

par Sérgio Pereira,
En réponse à Pedro Guerreiro

Re: Reclamação de bónus

par Jose Sequeira,

Bonus para o 'adoptado' Joao Milheiriço e para os 'irmaos' Tiago Santos e Jose Sequeira. ;-)

Durante o concurso..

Question
Qual a razao do Invalid Function ?
Answer
Em C++, o iostream parece estar a ser rejeitado.

 Question
Alternativas ao iostream então?
Answer
C, Java, Pascal. agora a sério, não sou programador de C++ e isso não é configurável no Mooshak que temos instalado.

lol ? XDD

En réponse à Pedro Guerreiro

Re: Reclamação de bónus

par Gil Costa,

4 pontos de bónus para cada Saurus presentes nesta prova: eu e o João Martins

O João esteve muito bem nesta prova, excelente desempenho! Não se esperava menos de um saurus piscar.

Tivemos 4 accepteds xD 1 do problema C e 3 do D (duas eram primeiro invalid functions).
Dia 7 quero superar a minha nota de P2 do ano passado (assim a melhoria já fará mais sentido xD)

En réponse à Gil Costa

Re: Reclamação de bónus

par João Guerra Martins,
Heheheh, obrigado, Gil! Igualmente!:D

Só para clarificar, os 4 accepteds são só 2... dos 3 que nos deram invalid function, bastaria o primeiro num mooshak sem problemas de maior.


Pena as coisas terem corrido assim. Existem muitas equipas que, sem problemas, talvez tivessem conseguido entregar 3 problemas.

Não sei o número do Gil, mas o meu é 20634:)

Isto das datas andarem a coincidir com as dos exames e testes é que anda a estragar muitas das possíveis participações!
En réponse à Pedro Guerreiro

Re: Reclamação de bónus

par Diana Tofan,
Também tivemos um Accepted sorriso (apesar da confusão da Invalid Function misturado)...
 
Nomes:
- Cátia Silva Nº20381
- Diana Tofan Nº20383
En réponse à Pedro Guerreiro

Re: Reclamação de bónus

par Daniel Cruz,

Venho por este meio reclamar pontos para os membros da equipa "Glaivers". Apesar disso, tenho uma duvida: nós nesta prova tivemos um membro que não pôde comparecer e foi substituido por outro. Qual deles receberá os pontos (ou serão os dois)?