Notícias

"Aprender para ensinar em Napipine", Nampula - Moçambique

"Aprender para ensinar em Napipine", Nampula - Moçambique

por Carmo Ribeiro -
Número de respostas: 0

Queridos Amigos do NUCA,

Recebi este e-mail a pedir a nossa colaboração para este projecto.

Leiam e escrevam-me se puderem ajudar de alguma forma. Vou colocar os anexos com o material detalhado na página do moodle.

Até 4F,


Ex.mos Senhores


Sou Elmano Manuel Manediak Guerra Caldas, membro da Associação de Leigos Voluntários Dehonianos (ALVD), e neste momento encontro-me integrado no Projecto de Voluntariado “Aprender para Ensinar em Napipine”, Nampula – Moçambique.

O projecto consiste em criar e dinamizar uma biblioteca em Ciências da Educação, formar uma ludoteca; criar uma mediateca e criar um curso de informática, em Agosto de 2008, no Centro Cultural Napipine em Nampula, o qual junto em anexo (Aprender para Ensinar em Napipine) a informação mais detalhada, ou no blog http://napipine.blogspot.com para informações mais actualizadas.

Deste modo, em nome da ALVD, solicito o empenho de V. Exas. na divulgação e participação nesta iniciativa. Nomeadamente em:

· Aquisição dos livros (ANEXO UM);
· Aquisição de material informático (ANEXO DOIS);
· Aquisição de material pedagógico (ANEXO TRÊS);
· Apoio monetário para a aquisição dos materiais.

No entanto, para qualquer informação adicional ou esclarecimento de dúvidas, por favor contacte o Responsável do Projecto em Portugal: <u><font size="3" face="Times New Roman" color="#0000ff">aaderitus@portugalmail.pt</font></u>; <u><font size="3" face="Times New Roman" color="#0000ff">aaderitus@hotmail.com</font></u>; 214707302; 918766363; 962549120.


Agradeço a atenção dispensada, apresentando as V. Exas. os meus melhores cumprimentos.

Atenciosamente,


Elmano Manuel Manediak Guerra Caldas
964318527
elmanocaldas@portugalmail.pt


-------------------------------------------------------------------

Contactos do Grupo Promotor:

Associação de Leigos Voluntários Dehonianos (ALVD)
Ap.7507 – EC Alfragide
2611 – 853 Amadora
T. 918766363/214707300