News e-Learning

Vídeo-Difusão Seminário CEFITEC

Vídeo-Difusão Seminário CEFITEC

by Laboratório e.Learning -
Number of replies: 1


Vídeo-difusão seminário CEFITEC

O Laboratório de e.Learning convida, todos os interessados, a acompanharem a vídeo-difusão do seminário "Overview of the Clear-PEM Breast Imaging Scanner" proferido pelo Doutor Pedro Almeida da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, organizado pelo Centro de Física e Investigação tecnológica (CEFITEC).

O seminário realiza-se no próximo dia 13 de Maio, pelas 14h30, no Auditório Manuel Laranjeira (Ed.I), mas poderá acompanhá-lo através da Internet, em directo, no nosso site http://elearning.fct.unl.pt/cefitec02.html ou em http://cefitec.fct.unl.pt.


Nesta vídeo-difusão o Lab. e.Learning irá implementar, pela primeira vez, a emissão de dois streams de vídeo com o orador e a sua apresentação. Esta inovação vai de encontro ao esforço da nossa equipa em proporcionar melhores ambientes de aprendizagem e responder às necessidades dos docentes da FCT.

Dual view Vídeo-difusão

Vídeo-difusão:

http://elearning.fct.unl.pt/cefitec02.html


In reply to Laboratório e.Learning

Re: Vídeo-Difusão Seminário CEFITEC

by Laboratório e.Learning -


Vídeo-difusão seminário CEFITEC

Realizou-se no passado dia 13 de Maio, no Auditório Manuel Laranjeira no Campus de Caparica, o seminário "Sensores em fibra óptica para aplicações biomédicas e monitorização ambiental", proferido pelo Doutor Pedro Jorge (inesc - Porto), organizado pelo CEFITEC.

Ver Galeria de fotos

O Laboratório de e.Learning, participou neste evento disponibilizando apoio técnico para a vídeo-difusão em tempo real para a Internet e na pós-produção do registo vídeo do seminário.