News e-Learning

Vídeo da Sessão de Formação "ipTV - Uso do Vídeo online no Ens. Universitário"

Vídeo da Sessão de Formação "ipTV - Uso do Vídeo online no Ens. Universitário"

par Laboratório e.Learning,
Nombre de réponses : 0

Sessão ipTV

O Laboratório de e.Learning realizou, no passado dia 1 de Julho, a terceira sessão de formação em tópicos avançados em e-learning com título "ipTV - Uso do vídeo online no Ensino Universitário", na qual foram apresentados vários exemplos na utilização do vídeo online em contextos educativos, desde repositórios de vídeos educativos, webtvs universitárias e soluções para aulas síncronas online.

A sessão foi apresentada por António Maneira, do Laboratório de e.Learning, com a participação do Diogo Cabral (aluno de Doutoramento do Departamento de Informática da FCT) para a apresentação do Projecto VideoStore e Hugo Domingos (Lab.eLearning) na demonstração de soluções para webTV.

A sessão teve direito a vídeo-difusão para Internet que permitiu, para além dos docentes e alunos da FCT, profissionais de elearning portugueses acompanhassem e interagissem, à distância, com o orador da sessão.

Vídeo da Sessão

Clique para ver o Vídeo!

Referências na Internet

A equipa do Lab. e.Learning convida a comunidade da FCT e colegas externos à FCT a consultarem os vídeos das sessões disponíveis no site do Laboratório (http://elearning.fct.unl.pt/formacao.html)


Para mais informações sobre a nossa oferta de formação em elearning consulte: http://moodle.fct.unl.pt/pages/formacao_elearning

Formação em elearning