As suas [ 3 ] respostas

Apreciação dos serviços Laboratório de. eLearning

O presente inquérito destina-se a fornecer informação ao Laboratório de e.Learning sobre a qualidade do(s) serviço(s) prestados.

Foi concebido para ser respondido facilmente e em 5 minutos.

Este inquérito é nominal, mas as respostas obtidas serão apenas utilizadas internamente, sendo apenas disponibilizadas publicamente os resultados, depois de analisados, sem referências aos nomes dos participantes.

Agradecemos, antecipadamente, a sua participação.

1

Por favor, indique o seu nome:
Utilizador Resposta
Henrique Matos
João Crespo
Nuno Correia
Total de respostas à questão 3/3

2

Por favor, indique o seu email.
Utilizador Resposta
henrimatos@ist.utl.pt
jgc@dq.fct.unl.pt
nmc@di.fct.unl.pt
Total de respostas à questão 3/3

3

Por favor, indique a que Secção/Departamento da FCT pertence:
Utilizador Resposta
Dept. química
DI
Total de respostas à questão 2/3

4

Por favor, seleccione o serviço em que o Laboratório de e.Learning lhe prestou apoio técnico:
Resposta Média Total
Vídeo-conferência  27% 3
Total de respostas à questão  100% 11/3

5

Por favor, indique a data do evento, sessão ou entrega do conteúdo.
# Resposta
1 20/11/2009
1 02/12/2009
Total de respostas à questão 2/3

6

Por favor, indique o evento (no caso de vídeo-difusão ou vídeo-conferência), o nome sessão (no caso de formação ou apoio) ou conteúdo em que o Laboratório de e.Learning prestou o serviço:
Utilizador Resposta
Reunião de Coordenação do Programa Doutoral EngIQ, em video conferencia com FEUP e UCoimbra.
Reuniões de preparação e aulas do Programa de Doutoramento e Formação Avançada em Engenharia da Refinação, Petroquímica e Química
Videoconferência com INESC Porto
Total de respostas à questão 3/3

7

Por favor, indique entre,1 a 3, aspectos positivos no desempenho do Laboratório de e.Learning:
Utilizador Resposta
Eficácia na ligação às Universidades para comunicação Apoio continuo para resolução de problemas
- Competência técnica; - Disponibilidade, independentemente do horário; - Simpatia na forma como o apoio foi prestado.
Disponibilidade completa para resolução de problemas e toda ajuda necessária.
Total de respostas à questão 3/3

8

Por favor, indique, entre 1 a 3, aspectos negativos no desempenho do Laboratório de e.Learning:
Utilizador Resposta
Falta de um monitor para visualização de um dos sites.
Nenhum
Total de respostas à questão 2/3

9

Por favor, avalie (de uma escala de 1-Fraco a 5-Muito bom) os seguintes componentes do serviço prestado pelo Laboratório de e.Learning:
Classificação média
1 2 3 4 5
Qualidade geral do serviço prestado 4.7 
Apoio e desempenho dos técnicos 5.0 
Satisfação dos destinatários 5.0 
Total de respostas 1 2 3 4 5 Total
Qualidade geral do serviço prestado 0 0 0 1 (33%) 2 (67%) 3
Apoio e desempenho dos técnicos 0 0 0 0 3 (100%) 3
Satisfação dos destinatários 0 0 0 0 3 (100%) 3

10

Por favor, sugira uma recomendação ao serviço prestado pelo Laboratório de e.Learning:
Utilizador Resposta
Aquisição de um monitor extra.
Se a FCT dispusesse de um auditório com todos os meios de vídeo-conferência instalados, seria muito útil.
Total de respostas à questão 2/3