Pessoal, já está disponível na página de Química Aplicada o calendário de Exames do 1º Semestre pedia-vos que me informassem das cadeiras que faltam, refiro-me aos colegas que estão fora de Bolonha, peço-vos que verifiquem se está tudo OK com a tabela se detectarem data errada digam,
Em resposta a 'Pedro Mateus Ferraz (32508)'
Re: Calendário de Exames
https://clip.unl.pt/utente/eu/aluno/informa%E7%E3o_acad%E9mica/curso/hor%E1rio/exames?tipo_de_per%EDodo_lectivo=s&curso=87&ano_lectivo=2007&per%EDodo_lectivo=1&aluno=34025&institui%E7%E3o=97747
Este site tem os exames todos de todos os alunos de QA. Não importa se em Bologna ou não.
Este site tem os exames todos de todos os alunos de QA. Não importa se em Bologna ou não.
Em resposta a 'Diana Fernandes - nº 13732'
Neste fim-de-semana vou pôr o calendário do resto das cadeiras que faltam assim fica tudo organizado num só local na vez de se ter que estar a procurar no CLIP, no clip tens que clicar para passar de um ano para o outro, aqui não vai ser preciso, é só fazer page down.
Em resposta a 'Pedro Mateus Ferraz (32508)'
Já está disponivel na nossa página o calendário de exames com todas as disciplinas do curso, em resposta à solicitação dos alunos fora de Bolonha fiz uma rectificação,
Boas Festas a todos os Químicos Aplicados e Aplicadas