Notícias

FCTUNL Challenge (Setembro 2007)

FCTUNL Challenge (Setembro 2007)

por Antonio Jesus -
Número de respostas: 4
Vai realizar-se de 3 a 7 de Setembro o FCT Challenge (ver http://www.fct-challenge.org/). O dia 6 de tarde será associado à actividade de equitação em associação com o Picadeiro de S. Jorge (Sobreda de Caparica). 
Em resposta a 'Antonio Jesus'

Re: FCTUNL Challenge (Setembro 2007)

por Mariana Sampaio de Vargas La -

agradeço desde ja a informaçao e aproveito para perguntar , se me podia pormenorizar esse dia. se se monta de facto em passeio, ou se é individual em volteio, se é a tarde ou de manha, e se se paga alguma coisa (caso seja passeio).

atenciosamente,

mariana lança

Em resposta a 'Mariana Sampaio de Vargas La'

Re: FCTUNL Challenge (Setembro 2007)

por Antonio Jesus -
Boa tarde

Gostaria de rectificar uma coisa em 1º lugar: a acção do Challenge é amanhã, dia 5 e não dia 6 como referi...
É de tarde, embora para os alunos inscritos no Challenge. Hoje de tarde (a partir das 16h) e amanhã de manhã, estarei no Picadeiro para acertar melhor as coisas, mas em princípio será para fazer uma introdução à equitação, à dressagem/ensino, e alguns que o queiram poderão experimentar. Os que já sabem montar também terão oportunidade de fazer algo.
Mas será tudo no Picadeiro, não é preciso pagar nada, e não é passeio.

Mais logo darei mais novidades. Se quiser aparecer já hoje, é muito bem vinda!

Em resposta a 'Antonio Jesus'

Re: FCTUNL Challenge (Setembro 2007)

por marta coelho -

Boa noite professor,

Já não vou a tempo do evento pois tenho estado doente mas gostaria de ir ao espaço nos próximos tempos. Tenho só uma dúvida, lembro-me que o professor queria realizar um protocolo com a FCT fazendo preços diferentes para alunos/professores (se não me engano) mas não sei se esse protocolo existe ou não,

Obrigada pela atenção e por ser bem vinda!

Em resposta a 'marta coelho'

Re: FCTUNL Challenge (Setembro 2007)

por Antonio Jesus -
Boa tarde!

Exactamente. O Sr. Director (Prof. F. Santana) mostrou-se totalmente disponível para apoiar esse protocolo e a AAAFCT-UNL irá estabelecê-lo em breve. Haverá descontos de cerca 10% para os membros da comunidade FCT-UNL (incluindo os estudantes actuais). Haverá apenas que fazer a demonstração dessa pertença...

abm