Opinião JORTEC 2007 - Dia de Energias

Opiniões

Opiniões

por Tiago Carvalho -
Número de respostas: 1
Na minha opinião, como organizador, o evento correu muito bem.

No entanto aconteceu de tudo: problemas com o computador com o microfone, atrasos, cancelamentos... e estes foram os problemas que passaram para o público, porque nem imaginam a história a metade. No entanto quero agradecer ao empenho de todos os organizadores para resolverem os precausos. Um cumprimento também aos membros da AE que sempre que solicitados, nos ajudaram.

No fim, pareceu-me que a carga de informação foi excessiva, estiveram demasiados oradores que se perderam a falar. Talvez para a próxima devemos invistir em poucos mas bons. O problema é identificar os bons... =) Mas foi um programa extremamente diversificado, não acham?

Estive um pouco perdido com tantos seatbacks na organização, e não pude ver muito do que se passou dentro. Opiniões de alguem mais atento?

Cumprimentos
Tiago Carvalho

PS. Em anexo, um desenho de uma alma desatenta durante a conferência de Geotermia. Mas um grande artista =)
Anexo jortec_2007.jpg
Em resposta a 'Tiago Carvalho'

Re: Opiniões

por João Rodrigues -

Só lá estive na parte da tarde.

A iniciativa foi boa e está no bom caminho.

Na minha opnião o principal problema foi a falta de organização nas apresentações.

Na tarde a unica apresentaçao que achei reealmente interessante foi a da Energia das Ondas. Estava bem estruturada e muito bem resumida.

O da geotermica acho que tinha imenso potencial, mas foi dada muito à pressa. O facto de ter um caso prático ajudava.

A do Mini foi curiosa, pena o carro nao estar presente.

As restantes achei-as demasiado generalistas.

Critica negativa para o pouco tempo disponivel para o debate, assim como para o moderador (?) da tarde.

Acho que o caminho a seguir é apostar em menos oradores e fazer apresentações mais especificas do tema.

A adesão do público tambem não me pareceu muito elevada.