Fórum de Discussão

Bem-vindos!

Bem-vindos!

por Afonso David -
Número de respostas: 5
Esta página foi criada para que todos tenham a opurtunidade de partilhar informação de forma rápida e fácil.

Estando o futuro do Ramo na FCT dependente do número de alunos inscritos para o ano, parece-me urgente abrir todas as portas, dentro e fora da nossa faculdade.

O meu apelo vai então no sentido de procurarem e sobretudo de partilharem informação útil, desde planos curriculares de Mestrados no Estrangeiro, informação sobre bolsas de estudo, etc.

Podem também utilizar o Fórum para anunciar não só assuntos relacionados com o Ramo mas também para divulgar iniciativas e acontecimentos ligados à Ecologia.

Saudações,

Afonso David
Em resposta a 'Afonso David'

Re: Bem-vindos!

por Miguel Moreira -
Boas!
Afonso, a ideia de criares esta página foi excelente, os meus parabéns por isso! cool

Começando já a "lutar" pelo futuro do ramo, acho que é importantíssimo desde já que todos os interessados no ramo se inscrevam e deixem a sua opinião e testemunho aqui na página, visto que no fórum do CPLEA fomos poucos os que o fizemos e já ouvi falar de várias pessoas que de facto estão interessadas no ramo e ainda "não apareceram"...

Outro assunto importante de referir para já será também o plenário de esclarecimento que poderá haver em relação ao ramo, feito pelos professores do ramo. Seria importante que o Afonso confirmasse então a data e outros pormenores relativos a esse plenário.

Creio ser importante acima de tudo agora que se consiga saber todos os possíveis interessados no ramo, senão muito provavelmente  acontece o que se passou no ano passado, em que toda a gente se mobilizou para outros ramos, em grande parte, julgo eu, por falta de iniciativa e informação.

Vamos a ver se as coisas mudam..

Cumprimentos a todos e continuação de bons exames!
Miguel
Em resposta a 'Miguel Moreira'

Re: Bem-vindos!

por Afonso David -
O plenário de dia 11, a pedido da Professora Rosa Paiva, alterou-se para dia 16, às 14h30. Mais em cima da data irei distribuir cartazes pela Departamental.

Peço que divulguem também o plenário a todos os interessados ou indecisos.

Abraço